segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Morre o cantor Nelson Ned


Cantor faleceu em São Paulo, aos 66 anos, vítima de complicações de uma pneumoniaO cantor Nelson Ned faleceu na manhã deste domingo (5), devido a complicações de uma pneumonia, que o levou a ser internado no Hospital Regional de Cotia na tarde de ontem (4). Ele tinha 66 anos e deu entrada no hospital com um quadro de infecção respiratória aguda, pneumonia e problemas na bexiga.


Desde o último dia 24 de dezembro, véspera de Natal, o cantor  do sucesso "Tudo Passará" estava internado na casa de repouso Recanto São Camilo, na Granja Viana, onde recebia diariamente a visita de uma irmã e do cunhado.

Natural da cidade de Ubá, Minas Gerais, Nelson Ned iniciou carreira nos anos 1960 e ficou conhecido por sucessos da música romântica e também pela sua condição de anão, já que ele media 1,12 m de altura.

Com 45 milhões de cópias de discos vendidos em todo o mundo, Ned foi o primeiro latino-americano a vender 1 milhão de discos no mercado dos Estados Unidos, onde se apresentou junto com o espanhol Julio Iglesias e o americano Tony Bennett e no qual encheu três vezes o mítico Carnegie Hall, em Nova York.

Relembre um dos maiores hits da carreira do cantor:



     

Nenhum comentário:

Postar um comentário